terça-feira, 15 de dezembro de 2009

vida/Vida

será que a perdi? oh essência onde andas?
interessante, por várias ocasiões pensei em voltar a escrever aqui. tanto é que voltei. mas a questão que se coloca é outra: o tipo de escrita. li e reli os posts anteriores: identifico-me. também que mais seria de esperar? fui eu que os escrevi.. mas mudei, sinto que mudei. não sei, mudei. a mudança é algo inerente à vida, ninguém consegue viver sem sofrer mudanças, nem que sejam impigidas, mas passa por uma ou outra alteração no seu percurso.
resumidamente, a vida é o nosso ciclo, pessoal e intransmissivel. e parei no meu ciclo. decici parar, mas errei. toda a gente erra claro, mas eu não gosto de errar, ninguém gosta. quero algo que me volte a colocar de volta nos carris, porque as minhas passagens de nível avariaram-se e ando sem travões com risco de descarrilar. a minha Vida passou a ser vida e isso é banal. odeio banalidades. odeio.
profundamente. estou triste. só triste. safo-me. mas estou triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário