segunda-feira, 11 de maio de 2009

feedback

creio eu que ao longo dos meus posts, vim repetindo alguma informação em detrimento de outra que deveria ser proferida. no entanto, as situações que provocam estas publicações neste blog são as mais variadas; ocorrendo por isso um reboliço, um turbilhão em todo um ser - que neste caso - sou eu. desta forma, os pensamentos que me ocorrem são os que vão sendo expressos através de um simples toque de dedo que por sua vez sofre metamorfose e origina os posts abaixo bem como todos os outros que virão, como é óbvio.
neste caso é o subtítulo do meu blog: 'porque a vida passa sempre mais depressa'. pois é, pois é. aprecebi-me hoje so sentido embutido nessa frase. parece algo demasiado piegas ou subjectivo para ser dito/escrito.. MAS NÃO! a vida passa realmente sempre, mas sempre mais depressa. aqueles momentos estúpidos de uma paranóia ou risada, aquelas ocasiões de uma simples conversa comum. tudo isso vai criando um histórico: seja ele de amizade, de amor, tudo o que for! são pequenas preciosidades que vão originando a nossa própria ourivesaria de vida. ainda ontém estava eu a ser criado por uma pessoa perfeitamente saudável, a comer porcarias descabidamente sem ter de me preocupar com a linha e essas mariquices todas, sem grandes responsabilidades, a jogar as cartas com amor, a ver telenovelas mexicanas dobradas. hoje já engordei, tenho maiores responsabilidades, nunca mais joguei as cartas e nem penso sequer em telenovelas mexicanas e quem me criou, bem.. veremos :)
e por mais estúpido ou descabido isto pareça: sinto falta até das telenovelas mexicanas ou de uma simples tosta mista com alface e um chá preto. dito assim - ou, neste caso - lido assim, parecem situações soltas, supérfulas; aí pensam: 'mas quem sente saudades de tostas?' ou 'TELENOVELAS MEXICANAS?!'. claro, não censuro ninguém pelos seus pensamentos e opiniões, simplesmente digo que tudo isso acima descrito e muito, mas muito mais, tem o seu significado que nem eu sei descrever e nem me atreveria a tentar explicar. porque é isso mesmo: a minha vida. é minha. e ela passa mais depressa e ainda se manifesta com um ar soberbo e arrogante, dando-se ao luxo de me proporcionar peripécias e situações que me reduzem à minha impotência e insignificância bem como a uma falta de margem de manobra. do tipo: 'vais ter dores de cabeça e nada tas vai fazer passar'. pode parecer confuso, mas é basicamente assim.. a deparação com situações inalcançáveis e inalteráveis pela minha parte. tomo o lugar de espectador e vejo o destino e o tempo tomarem os papéis principais. 'go with the flow' diziam-me.

mas toda a gente muda;
todas as coisas mudam;
todo o tempo muda;


tudo muda. cuidado com o que desejas (ou não). este é para ti, apesar de saber que não o irás procurar, pode ser que te mostre, na esperança que ainda o consigas ler.. t'am*

Sem comentários:

Enviar um comentário