terça-feira, 19 de janeiro de 2010

continua




apetece. continua a apetecer. e cá continuo a escrever porque.. apetece. não faço ideia do motivo que me leva a escrever, no entanto continuo sempre a escrever e continuarei: sempre que me apetecer. pode ser que algum dia encontre a razão da escrita. mas acho que isto é uma forma de arte: escrever. apesar disso, não me acho artista. que utopia. enfim. mas vendo bem, a escrita é arte? pois, depende. se eu escrever abcdefghijklmnopqrstuvwxyz é arte? não. são as letras do alfabeto. são 25 letras. onde está a arte nisso? não está. a arte está na minha maneira, na tua, na de toda a gente, de dispor essas 25 letras. isso sim é arte. mas será que para fazer arte é preciso ser-se artista? não sei nem sei se há resposta fundamentada. mas não vou pensar nisso, já escrevi. porque me apeteceu. e apetece.

ir vivendo e deixar viver, era o que devíamos todos fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário