segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

já está

já estava à espera de tudo isto. já estava. já estava. releio o post anterior e eu não estava tão descabido assim da realidade. talvez até tenha alguma percepção das coisas, pelo menos até agora parece-me. talvez seja bom, talvez seja mau: ainda não descobri. mas vou ter tempo de descobrir. tempo de sobra. "2010 guidance year: let's go!" foi o que disse antes e escrevi por escrever, tal como tudo o que escrevo: apetece. escrevo. mas tomando bem consciência dessa frase, nunca me fez tanto sentido quanto me está a fazer agora. tracei um rumo e vou segui-lo: recto. tão recto quanto uma linha de vida, porque ao fim e ao cabo é disto que se trata: da minha vida. e minha porque não é minha, é-me emprestada, porque eu também vou morrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário